Profissionais do NP Arquitetura desenvolveram projeto de interiores em imóvel localizado no litoral, Praia Brava de Balneário de Camboriú, SC

Com a proposta de unir o melhor custo-benefício, praticidade e um resultado estético interessante, as arquitetas do NP Arquitetura, Jocymara Nicolau e Andréa Posonski realizaram o projeto de interiores de um apartamento residencial no litoral, localizado na Brava Beach – Praia Brava de Balneário Camboriú – SC.

O projeto apresenta como elemento principal a proposta contemporânea com funcionalidade e conforto. O cômodo ficou acolhedor por conta da mistura de estilos, elementos, formas e cores e a personalização do espaço é o foco principal, além da busca pelo equilíbrio e intimismo dos ambientes através da funcionalidade aliada com o aconchego.

A contemporaneidade do projeto também é vista pelo uso da composição de móveis com tecido de algodão e couro, estampas, texturas e muita personalidade. Foram incluídas formas geométricas e suaves e uso de vários elementos, como madeira, metais, pedras, fibra e vegetação.

Um dos destaques do projeto é o “cantinho do trabalho”, na suíte master. As sócias-proprietárias do NP Arquitetura explicam que a solicitação do cliente era que nos dias em que ele estivesse no apartamento, pudesse trabalhar, visto que os proprietários são advogados. Para isso gostariam de uma cadeira confortável mas que não tivesse “cara” de cadeira de escritório, com isso foi especificado a cadeira Iris com rodízios da Artefacto, que reuniu todas as características solicitadas.

Em relação as cores, foram utilizados tons neutros, como marrom e branco. O uso de alguns elementos de fibra natural e pinceladas de algumas cores nos detalhes decorativos como quadros, almofadas e objetos acrescentam modernidade ao ambiente. Além disso, o imóvel também apresenta um sistema de aspiração central e automação da parte de iluminação.

Serviço:
NP Arquitetura
by Jocymara Nicolau & Andréa Posonski
CAU/PR Jocymara Nicolau: A24520-8
CAU/PR Andréa Posonski: A36841-5
(41) 3324-8592
www.np.arq.br

/2016

 

HOME