Renata Amado apresenta dicas para decorar a sala com painéis de parede. Os modelos de painéis para TV são uma combinação de apoio e personalização.

Na hora da reforma da sala é importante pensar em todos os detalhes que irá fazer a diferença. Para isso, uma opção excelente é utilizar painéis de parede para a TV que embelezarão o ambiente e ainda garantem uma função de apoio para a televisão, DVD, vasos, porta retratos e entre outros objetos decorativos.

Existem diversos tipos de painéis, como por exemplo: madeira, MDF, vidro, pedra, etc. Para escolher um desses formatos é preciso levar em conta o valor que a pessoa pretende gastar e claro, o gosto visual também é importante para um melhor resultado.

A designer de interiores, Renata Amado afirma: “As vantagens de ter um painel para televisão é trazer ao ambiente mais aconchego, pois você consegue passar toda a fiação do home por trás dele, sem precisar quebrar ou fazer rasgos na parede. Além da praticidade, o painel concede um estilo contemporâneo e decora o local. ”

Os painéis também podem integrar diferentes ambientes, como a junção de duas salas, sala de jantar e a cozinha aberta, por exemplo. Para descobrir o tamanho ideal da TV associa-se à distância dela até o sofá, desta forma é possível obter o tamanho correto. Por isso, ás vezes é necessário definir o tamanho da TV primeiro para depois dimensionar o painel fazendo com que o tamanho dele fique de acordo e em equilíbrio.

Serviço:
Renata Amado Arquitetura e Interiores
(11) 996-313-733
www.renataamado.com.br

/2016

 

HOME