Mix de azul e tons neutros garantem beleza e sofisticação à sala de estar de Claudia Hypolito

No apartamento de 264 m² localizado em São Caetano do Sul, no Grande ABC, a sala de estar, que ocupa 30 m², conquistou uma decoração digna de novela. O ambiente foi projetado pela arquiteta Claudia Hypolito, que optou por usar tons de azul e cores neutras como o branco, bege e cinza. “Esse mix de cores proporciona um visual muito elegante e, ao mesmo tempo, gera uma sensação de aconchego no local”, conta a profissional.

Outra questão que foi pensada estrategicamente foi o uso de duas mesas de centro. De acordo com Claudia Hypolito, como a sala é muito grande, um móvel pequeno iria ficar perdido no local. Para dar um visual diferente do convencional, a arquiteta optou por usar duas mesas do mesmo modelo, porém de forma assimétrica. “Foi uma maneira de aproveitar o espaço e conquistar uma decoração diferenciada”, afirma.

 

O tapete com formas geométricas também foi escolhido a dedo. De acordo com Hypolito, ele é a peça chave da sala de estar. “O tapete é o grande protagonista do ambiente. Ele une duas coisas que estão em alta: estampa com formas geométricas e a cor azul. Puro charme!”, finaliza a arquiteta.

Serviço:
Claudia Hypolito
(11) 96713-1249
www.claudiahypolito.com.br

/2016

 

HOME