Traço Final Arquitetura explica sobre a repaginação nos ambientes da cobertura

As profissionais do Traço Final Arquitetura reformularam completamente uma cobertura no bairro do Água Verde, em Curitiba, onde a prioridade era ampliar os ambientes, levando em consideração a integração entre os espaços. A proprietária, uma viúva que mora sozinha, tinha o desejo que o projeto fosse feito de acordo com o gosto e as necessidades dela.

Segundo com a arquiteta Fernanda Bittencourt, o projeto apresenta um estilo moderno, com um toque clássico. “A proprietária nos contou que gosta muito do dourado na decoração, então nós tentamos utilizar a dica dela e inserir essa cor nos detalhes dos ambientes”, comenta a profissional.

No entanto, a engenheira civil Elaine Baggio explica que houve um cuidado especial para não deixar o projeto tão rebuscado, devido ao uso dos espelhos e do dourado na decoração. “Optamos por fazer várias mudanças no projeto, entre elas reformular a disposição de quase todos os ambientes, dando um toque moderno aos espaços”, explica Elaine. Entre os destaques do projeto, está a integração da cozinha com a sala e a criação de vários ambientes no pavimento superior, como a área gourmet da churrasqueira e o cantinho de relaxamento com a jacuzzi na área externa.

Serviço:
Traço Final Arquitetura e Interiores
Fernanda Bittencourt – CAU: A69276-0
Elaine Baggio – CREA: PR94927/D
www.tracofinal.com.br

/2016

HOME