Designer de interiores Hellen Giacomitti projeta ambiente do Sushi bar a partir da ergonomia do peixe

Projetos sempre buscam surpreender e, no caso do Ozzy Sushi Bar, executado dentro do Woods Bar, a designer de interiores Hellen Giacomitti partiu da ergonomia de peixe, encontrada de forma abstrata na placa 3D Board. “Esta foi a escolha principal do projeto, porque o modelo encaixou perfeitamente no conceito do espaço e o ambiente foi completamente desenvolvido a partir disso”, comenta a profissional.

A placa 3D Board foi instalada na parede atrás do bar. O material possui mais de 40 modelos, é feito com fibra natural de bambu e pode ser pintado até sete vezes, de acordo com o desejo do cliente. Além disso, a manutenção é simples, mesmo em ambientes como cozinhas, já que a pintura protege a fibra.

O revestimento também pode ser utilizado em residências, mas é ideal para espaços como este que necessitam de um tratamento acústico. “Os relevos da placa fazem com que ela fique alguns centímetros distante da parede, isso melhora a acústica do local, já que o ruído não é refletido em revestimentos lisos”, explica Gustavo Celante, sócio proprietário da Adornié Ambientes, empresa que forneceu o material.

No espaço do sushi bar, onde o preto predomina, mas a cor dourada ganha destaque, as mesas possuem diferentes tipos de cadeiras, sofás e bancos para proporcionar mais conforto para os clientes, visto que o bar é localizado dentro de uma casa noturna.

A iluminação 100% em LED da Grey House Iluminação também foi pensada exclusivamente para o ambiente. As paredes pretas receberam uma pintura com textura realizada pela artista plástica Marilene Ropelatto. Já o artista plástico Hicaro Pita produziu a logomarca do Ozzy instalada sobre o painel 3D Board e os painéis sob medida, de bolhas com iluminação colorida, foram feitos pela Mondiale.

Serviço:
Hellen Giacomitti /  http://hellengiacomitti.com.br
Hicaro Pita /  http://hicaropita.blogspot.com.br
Adornié Ambientes /  http://www.adornie.com.br
Grey House / www.greyhouse.com.br

/2016

HOME