Pela primeira vez no Brasil, a designer italiana Paola Lenti assina ambientes na Casual Exteriores, em composição que equilibra peças artesanais e alta tecnologia

Design de Paola Lenti na Casual Exteriores

Reconhecida pelas tramas coloridas e delicadas, Paola Lenti reinventou a forma que nos relacionamos com os ambientes graças ao equilíbrio entre artesanato e alta tecnologia aplicado em suas peças. Fundada em 1994, a empresa homônima destaca-se pela pesquisa, experimentação e inovação no mundo do design. Pela primeira vez no Brasil, Paola Lenti assina dez ambientes na Casual Exteriores, com best-sellers e lançamentos da marca que incluem móveis, tapetes, luminárias, cestarias e acessórios.

Nos espaços, as famosas tramas tecnológicas que posicionaram Paola Lenti internacionalmente se unem à cerâmicas, rochas, madeiras, estofados, vidros e fibras recicláveis. O diálogo entre cor, material e forma permite ambientes aconchegantes, intimistas e sofisticados. A linguagem única e a estética singular de Paola Lenti são expressas por peças icônicas que coexistem em harmonia com os lançamentos.

Entre os destaques expostos no Brasil, estão móveis lançados nas últimas edições da Feira de Milão e materiais desenvolvidos pelo time de designers da marca, que reúne nomes como Francesco Rota, Patricia Urquiola, Victor Carrasco, Gabrielle e Oscar Buratti, Vincent Van Duysen, Marella Ferrera e Marco Merendi, prestigiados por criações que têm a funcionalidade e sustentabilidade como pontos de partida.

Paola Lenti, fundada em 1994, é reconhecida como empresa de referência internacional em inovação no mundo do design. Destaca-se por sua pesquisa, experimentação e dinamismo empresarial. A abordagem singular dos materiais e formas e a interpretação original da cor contribuem para a singularidade de suas coleções. A qualidade, a precisão da mão-de-obra, o brilho dos detalhes e os serviços de consultoria para os clientes agregam valor aos seus produtos diferenciados, atualmente distribuídos em mais de 60 países no mundo. / http://www.paolalenti.it/

Contato:
Casual Exteriores
(11) 5103-1019 / 3815-5872 /
http://www.casualmoveis.com.br/