A arquiteta Tatielly Zammar aponta o que é tendência para decorar os ambientes dos locais de moradia e trabalho

O ano de 2016 já inicia com uma tendência forte para mistura de estilos, materiais e texturas. Mudar o visual da casa traz renovação e é uma ótima ideia para começar o ano. Nada melhor que se inspirar com as dicas de tendência da arquiteta Tatielly Zammar.

O estilo marroquino ganha destaque com uma decoração mais ousada, cheia de informação, estampas, seguindo os tons terrosos, em verde, amarelo e laranja. “Veremos muito o amarelo, a cor da felicidade”, ressalta Tatielly. Outro estilo que também irá se sobressair é o industrial. Tijolos, tubulações e concretos estarão mais aparentes, além de objetos e móveis em metal e aço.

 

Os tons mais fechados de azuis serão o novo preto, e o cinza continua como o branco básico, e aparece com nuances de roxo e azul para quebrar a monotonia. Estampas maxi-florais bem alegres com cores chamativas e vibrantes estarão presentes nos detalhes de decoração, transmitindo vida e energia aos ambientes. As formas geométricas e abstratas continuam em alta e as listras aparecem para compor com os tons neutros. “A ideia é chamar a atenção, sem medo de ousar, com combinações inusitadas”, finaliza a arquiteta.

Serviço:
Tatielly Zammar Arquitetura
CAU/PR nº A43265-2
R. Paulo Gorski, 861, sala 13, Ecoville, Curitiba, PR
www.tatiellyzammar.com.br

Jan/2016

 

HOME