Arquiteta Eloisa Piardi transita em diferentes escalas de interiores e edificações, além do trabalho paralelo em projetos de mobiliário

O minimalismo de Eloisa Piardi

Eloisa Piardi e a Cadeira Ves

No design, suas peças possuem expressão legítima e criativa com um traço único e marcante, tem as linhas expressivas como protagonistas de seu trabalho. Seu objetivo é proporcionar experiências múltiplas em torno de um mesmo objeto.

Amante da arquitetura, antes mesmo de cursar a universidade, passou longa temporada no Oriente, experiência qual despertou a profissão. De volta ao Brasil, ingressou o curso de Arquitetura e Urbanismo pela Universidade Luterana do Brasil – RS.

Ainda na faculdade, teve a oportunidade de transitar por diferentes áreas da arquitetura. Trabalhou em escritórios de arquitetura de interiores, edificações e arquitetura industrial. Essas diferentes experiências consolidaram a possibilidade de transitar entre escalas, o que ajudou a despertar o design. Esse interesse a conduziu a especialização na área do design de cadeiras.

Seus projetos resultam da mistura do modernismo, estilo industrial e minimalismo. Os desenhos possuem uma expressão legítima e criativa com um traço único e marcante. As linhas expressivas são protagonistas no trabalho de Eloisa, proporcionando experiências em torno de um mesmo objeto.

Para ela arquitetura e design são expressão, uma busca e um encontro contínuo da relação interna com o que é externado. Uma identidade continua que vai ao encontro de emoções e sentimentos. Dessa maneira o conjunto de fragmentos funciona como ponte entre o objeto e as pessoas.

Contato:
Eloisa Piardi
(51) 999-887-852
https://www.eloisapiardi.com.br/