O time de arquitetas Eliane Mesquita, Lucia Manzano, Érica Salguero, Giuliana Fenocchi e Andrea Teixeira e Fernanda Negrelli assinam livings e home theaters

Livings e home theaters inspiradores, que chegam a integrar sala de TV, cozinha e sala de jantar. Se a vontade de repaginar a casa é grande, mas as ideias não estão aflorando, não se preocupe.

A arquiteta Eliane Mesquita optou por uma decoração clean, com suaves para este home theater. O painel em madeira confere calor e aconchego ao ambiente.

 

Com iluminação indireta, tons neutros e muitos lugares no sofá, este home theater integrado ao living é uma ótima opção para receber os amigos para uma animada noite de filme e pipoca. O projeto tem a assinatura dadupla de arquitetas Andrea Teixeira e Fernanda Negrelli.

 

A integração total dos ambientes – sala de TV, sala de jantar e cozinha é o destaque no projeto assinado pela arquiteta Lucia Manzano. A reunião com amigos e familiares se torna mais agradável e sem obstáculos atrapalhando a boa conversa.

 

Com muito espaço e neutralidade, a arquiteta Giuliana Fenocchi integrou com maestria a área para TV e a sala de jantar. Os ambientes seguem a mesma linguagem, conferindo harmonia ao projeto.

 

Integração é a palavra-chave neste projeto que leva a assinatura da arquiteta Érica Salguero. Iluminação indireta e muito conforto convidam seus moradores a aproveitarem bons momentos na sala de TV e na sala de jantar.

Serviço:
Andrea Teixeira & Fernanda Negrelli – Arquitetura e Interiores
Tel: (11) 3045-1859
www.negrellieteixeira.com.br

Eliane Mesquita Arquitetura
Rua Groelândia, 808, Sala 04, Jardim América, São Paulo, SP.
Tel.: (11) 94120-5322
www.elianemesquita.com

Erica Salguero Arquitetura e Decoração
Rua Barão do Serro Largo, 205 – Tatuapé – São Paulo – SP.
Tel.: 2093-8658
www.ericasalguero.com.br

Giuliana Fenocchi Arquitetura + Interiores
Av. Tiradentes, 451, Conj 54, Altos da Vila Nova, Itu, São Paulo
Tel.: (11) 4025-1708
www.giulianafenocchi.com.br

Lucia Manzano | Arquitetura + Paisagismo
Rua Prof. Filadelfo Azevedo, 566 – Vila Nova Conceição – 04508-011
Tel.: (11) 5102-2987
www.luciamanzano.com.br

 

Home