Grupo Cinex apresenta a Dolomiti Frame para enfatizar a transparência dos projetos

Para dividir ambientes seguindo uma estética arquitetônica contemporânea e sofisticada, a Abito – canal de vendas do Grupo Cinex, que oferece soluções diferenciadas para arquitetura e construção civil – apresenta a Dolomiti Frame, que segue uma das características mais enfatizadas no Salão do Móvel de Milão deste ano: a transparência.

Trata-se de uma porta com sistema deslizante, que pode ser utilizada com vidros translúcidos. Sua característica marcante está no detalhe da moldura (frame) aplicada nos vidros que acompanham o perfil, combinando com o acabamento e criando um detalhe interessante.

Uma das combinações mais utilizadas é com o vidro Refletente Chiaro, que garante uma transparência sutil proporcionando a criação de ambientes mais modernos e elegantes.

“Além de sua beleza inerente, a Dolomiti Frame impressiona por seu tecnológico método construtivo e o ideal conforto acústico que proporciona entre os espaços. Ou seja, traz muitos benefícios aos projetos”, diz César Cini, presidente do Grupo Cinex.

A Dolomiti Frame permite construções mais inteligentes, oferecendo aos profissionais, arquitetos e especificadores grande liberdade de criação. Ela é ideal para preencher amplos vãos, disponibilizando uma harmoniosa interação entre os ambientes.

A Abito comercializa a Dolomiti Frame e demais portas de passagem e de segurança, divisórias de ambientes, revestimentos para o mobiliário, além de esquadrias que alteram o padrão construtivo das casas e escritórios.

Serviço:
www.grupocinex.com.br

 

Home