Estudio Tupi e Estudio Carlos Fortes lançam livro em São Paulo durante a Design Weekend, na Uniflex Cidade Jardim, dia 21/08

Fortes + Tupi em livro

O Estúdio Carlos Fortes, cujo titular é o arquiteto e lighting designer Carlos Fortes, e o Estúdio Tupi, de Aldo Urbinati, Andrea Bazarian e Rafael Ayres, lançam um livro que retrata a parceria dos dois escritórios em cinco projetos.

Os projetos da Joalheria Ara Vartanian, em Londres, e das lojas NK Store, Joalheria Sauer, Uniflex Cidade Jardim e Perfumaria Neeche, em São Paulo, estão publicados em 144 páginas, com texto de apresentação de Evelise Grunow.

Os projetos foram fotografados por Andrés Otero, Leonardo Finotti, Leka Mendes e Tadeu Melegatti. A publicação, editada pela Ipsis Editora, teve a colaboração de Cris Correa, da Editora C4, e será lançada com cinco sobrecapas diferentes, uma dedicada a cada projeto.

A primeira apresentação do livro aconteceu dia 16 de agosto, durante o LEDForum, em São Paulo, para os participantes do evento. Nesta semana, no dia 21 de agosto durante a DW, acontece seu lançamento oficial na Uniflex Cidade Jardim.

Carlos Fortes apresenta o livro também na Dpot Objeto, na Alameda Gabriel Monteiro da Silva – ocasião em que será lançada com exclusividade a coleção de luminárias de cerâmica ORIENTE, desenhadas por Carlos Fortes e executadas pela ceramista Alice Felzenszwalb.

Será apresentado ainda o projeto Geometria Poética, realizado pela Dpot em Milão em abril de 2019, com curadoria de Baba Vacaro e cenografia de Ricardo Bello Bias.

Serviço:
LANÇAMENTO LIVRO ESTUDIO TUPI + ESTUDIO CARLOS
Uniflex Cidade Jardim
Dia: 21 de agosto
Horário: 18h às 21h
Local: Avenida Cidade Jardim, 924, São Paulo, SP
(11) 2387-6168
https://www.uniflex.com.br/

Contatos:
Estúdio Carlos Fortes
(11) 3064 4194
http://www.estudiocarlosfortes.com/

Estudio Tupi
(11) 3037-7225
http://www.estudiotupi.com.br