SPOL Assina Instalação Exclusiva para o Boom Design

Até 21/08 – Spol no Boom Design

SPOL, escritório de arquitetura internacional referência em intercâmbio de ideias, projetos inovadores e economia criativa, assina com exclusividade para o Boom Design, Fórum Internacional de Arquitetura, Design e Arte, o projeto de cenografia da feira, com a instalação “Worksheet”.

A obra metalinguística foi concebida com a proposta da reutilização de folhas de papel, que uma vez serviram para a representação dos projetos de arquitetura e agora se transformam na obra. A representação plana se transmuta em matéria prima e passa a atuar na terceira dimensão.

A instalação foi produzida 100% a partir de papéis descartados dos mais renomados escritórios de arquitetura de São Paulo que cederam suas folhas de trabalho e estas ocuparão o pavilhão principal do evento.

A Worksheet chama a atenção para a produção de material de descarte, serão reutilizadas 1.886 folhas em uma extensão de 785 metros localizadas na entrada do evento. Os visitantes poderão interagir com a obra, levando parte dessas folhas para casa, modificando o cenário ao longo dos dias.

O projeto é assinado por Adam Kurdahl, Marta Rúbio e Luiza Moura Canton, Isabel Boccanili, Vitória Paulino e Alexandre Gravalos do time SPOL Arquitetos.

Serviço:
Boom Design
Até 21 de agosto
Horário – Das 8hrs às 18h30
Local – Lounge Bienal – Parque Ibirapuera – São Paulo
https://www.instagram.com/boomspdesign

Contato:
SPOL Architects
(11) 3083-1119
https://spolarchitects.com/