Andrea Soria, consultora sênior de ambientes de trabalho da Herman Miller é palestrante confirmada no CONAD 2019

21/08 – Desempenho de ambientes no CONAD19

Andrea Soria, da Herman Miller

A peruana Andrea Soria, que atua como Senior Workplace Knowledge Consultant e Performance Environments na Herman Miller, ministrará palestra no evento dia 21 de agosto, às 15 horas.

Andrea Soria, Senior Workplace Knowledge Consultant e Performance Environments da companhia líder em tendências de inovação e design de mobiliário, Herman Miller, ministrará a palestra ‘’A importância da análise espacial nos negócios: Gerando envolvimento e experiências positivas no ambiente de trabalho’’ no Congresso Nacional de Design de Interiores 2019, o CONAD. O tema do evento esse ano é Tecnologia da Emoção e acontecerá entre os dias 21 e 22 de agosto na São Paulo Expo.

Andrea Soria Sotelo possui experiência de 12 anos com Design de Interiores em diferentes empresas e organizações. Trabalhou também como Diretora de Design da KMD Architects, envolvida em projetos nos EUA, Ásia, Oriente Médio, México e América Latina, adicionando uma perspectiva multicultural para sua profissão.

Na Herman Miller, ela atua nas áreas de Performance Real Estate e de Understanding of Human Factors, trabalhando lado a lado com as áreas de Insights e Research. Com sua ampla experiência, Andrea busca entender o impacto que o espaço pode ter no comportamento das pessoas dentro de organizações e como esses ambientes conseguem refletir de fato a cultura e a missão das empresas.

“O Space Analytics não apenas nos ajuda a entender a relação entre o design e o comportamento humano, ele capacita as empresas a organizar e melhorar a utilização do espaço, ao mesmo tempo em que proporciona uma excelente experiência ao funcionário”, conta Andrea.

Serviço:
Palestra ‘’Ergonomia e Tecnologia no Desgin Corporativo’’
CONAD dentro da High Design
21 de agosto as 15 horas
(11) 3060-6998
http://conad.abd.org.br

Contato:
Herman Miller Brasil
(11) 4061-1011
https://www.hermanmiller.com/pt_br/