O Sofá Spot, dos designers Adolini e Simonini, uma das novidades disponíveis nas três unidades da Clami, loja de mobiliário assinado

Sofá Spot pelo Adolini + Simonini

Com design orgânico e irreverente, o Sofá Spot brinca com linhas e volumes, apresentando uma peça encorpada, de extremidades abauladas e contínuas para um móvel atraente e expressivo. A proposta dos designers foi criar um móvel que estimule a interação e a criação de diferentes configurações através da sua modularidade.

De acordo com Daniel Simonini, faz parte do trabalho do Studio propiciar essa autonomia aos clientes e incentivar para que, de alguma forma, sejam criadores ativos em suas peças, as customizando de acordo com seus desejos e necessidades.

A partir desse conceito, os profissionais evoluíram o sofá de um produto criado apenas para o “sentar” para um móvel multifuncional e colaborativo. Sua sustentação, praticamente invisível, faz com que a peça pareça flutuar, proporcionando maior leveza e fluidez. Sua base é sobreposta por uma lâmina de madeira que se estende entre os módulos como um suporte que pode servir de apoio ou ponto de destaque na decoração.

A Clami, que completa 50 anos no mercado de arquitetura e decoração, aposta nos grandes nomes do design nacional e propõem o mobiliário como parte natural da vida, em peças que entreguem além de estética e qualidade, mas funcionalidade e, se possível, propulsionem a criatividade e interatividade dos seus clientes, para um morar mais afetivo e integrado.

Ficha:
Sofá SPOT do Studio Adolini + Simonini – Peça inteira estofada com opção de avanço entre módulos. Opção com 2 braços ou modulação de 1 braço + avanço de 90cm | Base rem MDF revestida com lâmina de madeira natural, mel, tabaco, nogueira ebanizado ou pau ferro. *Opção mudança de tecido na parte interna.

Contatos:
ADOLINI + SIMONINI
(11) 955-528-899
http://www.adolinisimonini.com

CLAMI
(11) 3032-8103
https://www.clami.com.br