Dudu Bertholini assina rede que será exposta em ambientação especial na vitrine para o DW! 2019

Saccaro na Mostra Brasil Tupi

A Saccaro participa da 8ª edição do Design Weekend (DW!), considerado o maior festival de design urbano da América Latina, que ocorre de 18 a 25 de agosto, em São Paulo. A marca vai expor uma das redes da Mostra Brasil Tupi, assinada pelo renomado estilista Dudu Bertholini.

A exposição, que reúne um grupo de 22 artistas e designers, apresentam versões originais da popular rede de dormir, peça icônica da cultura indígena. A exposição tem curadoria de Lilian Pacce e organização do Brazil S/A. “Será uma experiência única. Veremos a releitura desta peça icônica, de origem indígena, transformada em objeto de design por meio do talento de artistas brasileiros de diversas áreas”, comenta Lilian Pacce.

Para fazer parte da exposição, a Saccaro vai ambientar a sua vitrine da loja da Alameda Gabriel Monteiro da Silva, inspirada pelo trabalho de Dudu Bertholini e toda a sua história com a moda e a brasilidade. O estilista é reconhecido pelo uso das cores e estampas, sempre de forma criativa e inovadora.

Batizada de Arco-íris, a rede traz uma cortina em macramê multicolorida, que homenageia a diversidade e todas as cores que formam o Brasil. “Existe um propósito muito especial que envolve o meu trabalho, o da Saccaro e a Mostra Brasil Tupi, que é a valorização da cultura e do artesanato brasileiro”, explica o estilista.

Serviço:
Saccaro Gabriel
Al. Gabriel Monteiro da Silva, 1160 – Jardim América.
(11) 3061-2451
http://saccaro.com.br/

Mostra BRASIL TUPI
(11) 3392-5992
http://www.brazilsa.com.br/
De 18 a 25 de agosto, das 10h às 19h.
Alameda Gabriel Monteiro da Silva – São Paulo
http://designweekend.com.br/