Designer Marcelo Ligieri lança novas peças das linhas MOI e ALE

Novas peças de Marcelo Ligieri

Novas peças MOI e ALE

O designer Marcelo Ligieri, um dos grandes nomes do design nacional, lança nova linha de produtos à venda com exclusividade na Clami, loja referência em mobiliário assinado de São Paulo.

A premiada cadeira MOI, vencedora do if Design 2019 na categoria de produto, ganhou mais duas opções: banqueta e poltrona MOI. Além delas, o profissional apresenta a banqueta ALE, que também vem complementar cadeira e poltrona de mesmo nome, também disponíveis nas lojas.

As novas peças MOI e ALE apresentam design de linhas orgânicas, visual leve e elegante, que partem do princípio de conforto e ergonomia traduzidos em uma estética única, de sofisticação e presença.

MOI – A Banqueta e Poltrona MOI possuem base em metal revestida por lâmina de madeira. As peças trazem uma releitura do pé palito, usando sua versão invertida na parte traseira. Com assento sinuoso e de linhas orgânicas, pode ter revestimento em tecido ou couro. Seu leve rebaixo proporciona perfeita ergonomia para maior conforto ao sentar.

A linha traduz um conceito singular e elegante, com design sofisticado e de visual leve, o que permite o uso em ambientes residenciais e corporativos.

Medidas
Poltrona – (L) x (P) x (H) cm / 69 x 77 x 80
Banqueta – (L) x (P) x (H) cm / 51 x 58 x 109 / 51 x 58 x 93

ALE – A banqueta partiu da busca pelo conforto. Com estrutura em metal revestida por lâmina de madeira, traz o visual aconchegante e versátil dos tons amadeirados.

Seu encosto é composto por duas peças de soleta natural coladas, sem nenhuma estrutura interna, o que possibilita a acomodação perfeita das costas.

Medidas
(L) x (P) x (H) cm – 55 x 54 x 107 / 55 x 54 x 91

Contato:
Clami
(011) 3032-8103
https://www.clami.com.br/