Plantar Ideias desembarca no MuBE com suas peças feitas de madeira e concreto. A linha Pau e Pedra poderá ser usada por quem desejar descansar ou vivenciar a experiência da peça

Plantar Ideias no MuBE

Para celebrar a 4ª edição da exposição Espaço de Convivência MuBE, o Museu Brasileiro de Escultura e Ecologia, convidou os designers e arquitetos Luciana Pitombo e Felipe Stracci, da Plantar Ideias.

O espaço é destinado para importantes designers nacionais e também para que o público possa interagir com as peças. “Essa oportunidade proporciona uma experiência única para os visitantes, que podem aguçar todos os sentidos – desde apenas olhar, tocar ou mesmo descansar”, diz Luciana.

Convidados por Cauê Alvez, curador do Museu, os profissionais mostram seus olhares à frente do tempo e uma sensibilidade sem igual para criar peças que inspiram o compartilhamento e ainda despertam a atenção e a preservação da fauna e da flora. Assim, escolheram a linha a Pau e Pedra, composta por espreguiçadeiras, cadeiras, bancos e mesas.

Com linhas retas e mistura dos materiais, a criação combina o concreto das metrópoles e a madeira da floresta em uma fusão que culmina na essência que o MuBE se propõe com a cidade de São Paulo. Pau e Pedra é uma parceria com a Lao Engenharia.

“Estamos muito honrados em participar e colaborar com esse espaço tão emblemático da cidade de São Paulo. É incrível como as peças se relacionam de maneira visceral com a estética e funcionalidade do Museu”, revela Felipe.

Serviço:
Museu Brasileiro da Escultura e Ecologia
Área de Convivência MuBE
Terça a Domingo das 10h às 18h.
Endereço: Rua Alemanha, 221 – Jardim Europa, São Paulo, SP
(11) 2594-2601
Entrada Franca
https://www.mube.space/

Contatos:
Plantar Ideias
(11) 4237-4237
https://www.plantarideias.com.br/

LAO Engenharia Sustentável
(11) 4617-3400
http://www.laoengenharia.com.br/