Paes&Gregori apresenta o Lina Jardins, a convivência com o entorno através da qualidade arquitetônica

Lina Jardins pelo Nitsche Arquitetos

Com pé-direto duplo e grandes vãos, o Lina Jardins maximiza iluminação natural e ventilação

Localizado na Alameda Joaquim Eugênio de Lima, entre as Alamedas Santos e Jaú, nasce o Lina Jardins, mais novo lançamento da Paes & Gregori Incorporadora, com previsão de entrega para março de 2022. Próximo a cafés, restaurantes, cinemas, academias e shoppings centers, surge o empreendimento que traz uma homenagem ao estilo de viver nos Jardins com olhos para o conforto definido em cada detalhe.

Com projeto de Nitsche Arquitetos, o Lina Jardins traz o conceito que está intrínseco no DNA da Paes & Gregori, estimulando a convivência e o diálogo com seu entorno através da qualidade arquitetônica.

“A Paes & Gregori nasceu da dedicação de arquitetos, com a inquietude por empreender, criando projetos únicos, feitos de maneira artesanal, com objetivo de ter que promover o bem viver, e nosso novo lançamento é prova disso”, explica Guilherme Gregori, CEO da Paes & Gregori Incorporadora.

Os detalhes do projeto chamam a atenção para a qualidade dos produtos utilizados como acabamentos em concreto aparente, pisos e revestimentos, pintura chumbo e alumínio anodizado. Sem contar com os painéis que revestem a fachada do empreendimento, formando um verdadeiro escudo que resiste às condições climáticas mais extremas, como alto índice UV e umidade.

Vale ressaltar que o empreendimento conta com acesso residencial exclusivo, garantindo conforto, privacidade, sofisticação e segurança. O futuro morador também conta com lazer e fitness, com piscina coberta climatizada, sauna seca, academia, playground e área externa com paisagismo assinado por Barbieri e Gorski.

Visando mais flexibilidade, sustentabilidade e facilidade ao novo morador, o Lina Jardins utiliza o conceito de uso misto. “Acreditamos que esse modelo de empreendimento oferece uma integração maior entre moradores e seu entorno. Além de atender funções urbanas como morar, produzir, se divertir, consumir e se locomover e um único local”, explica o CEO da Paes & Gregori Incorporadora.

O Lina Jardins conta com 24 unidades de 143 m² e 145 m² e coberturas de 348m² e 371 m², com duas ou três vagas por unidade. Com destaques para o pé-direito duplo com grande abertura de vidro, suítes, com closet, e banheiros projetados para maior eficiência em iluminação e ventilação, amplas janelas na área de serviço e banheiro de serviço com ventilação natural, e possibilidade de integração da cozinha com a sala.

O plantão de vendas, localizado na Alameda Joaquim Eugênio de Lima – 697, está aberto ao público e conta com maquete e realidade virtual. O projeto de decoração do espaço é do Studio SuperLimão.

Contatos:
Nitsche Arquitetos
(11) 2892-6004 / 2925-9459
http://www.nitsche.com.br

Paes&Gregori
(11) 3500-4493
http://www.paesegregori.com.br/

SuperLimão Studio
(11) 3518-8919
http://www.superlimao.com.br/