Pós-graduação da Escola da Cidade abre inscrições para “Dentro da Pós”

Dentro da Pós da Escola da Cidade

Pré-inscritos na apresentação geral terão 15% de desconto no valor da mensalidade; apresentação geral será no dia 5/6, e aulas abertas acontecerão entre 6 e 14 /6

A Escola da Cidade – Faculdade de Arquitetura e Urbanismo abre inscrições para o “Dentro da Pós”, um conjunto de encontros oferecidos aos interessados em cursar Pós-Graduação que queiram saber mais sobre os objetivos, grade horária e professores dos cursos lato sensu.

Dividido em dois momentos, o “Dentro da Pós” consiste em uma noite de apresentação geral de todos os cinco cursos, na própria Escola da Cidade, a partir das 19 horas, do dia 5 de junho e de aulas abertas de cada um dos cursos que acontecerão entre os dias 6 e 14/6 – ao final da primeira noite os interessados poderão escolher quais dias e cursos pretendem acompanhar.

Além da possibilidade de conhecerem mais profundamente as especializações, os inscritos no “Dentro da Pós” terão desconto de 15% no valor das mensalidades. A pós-graduação tem como coordenadores de seus cursos, os professores Maira Rios, Ana Carolina Tonetti, Anália Amorim, Roberto Pompéia, Alvaro Puntoni, Fernando Viégas, Luis Octavio de Faria e Silva, Ruben Otero, Marta Lagreca, Pablo Hereñú, Pedro Sales e Joaquin Sabaté.

Fazem parte do programa de Pós-Graduação os cursos Arquitetura, Educação e Sociedade, Geografia, Cidade e Arquitetura, Habitação e Cidade, Mobilidade e Cidade Contemporânea e Conceber e Construir | Estruturas Leves e Pré-fabricação.

As pré-inscrições garantem 15% de desconto e têm início na aberta do ‘Dentro da Pós’, no dia 05 de junho, até 21 de junho.

Serviço:
Dentro da Pós
Apresentação Geral: 5/6, a partir das 19 horas
Aulas abertas: de 6 a 14/6, a partir das 19 horas
Local: Escola da Cidade – Rua General Jardim, 65
(11) 3258-8108
dentrodapos@escoladacidade.edu.br
http://www.escoladacidade.org/

Inscrições: http://www.escoladacidade.org/pos-graduacao/dentro-da-pos/