[Agenda] Engeform lança circuito de bike beneficente para comemorar um ano do Desafio40K, que acontecerá no dia 26/05 e terá verba das inscrições revertida para a ONG Santa Fé

Desafio40K Engeform em 26/05

Em 2018, a Engeform lançou o Desafio 40K, para incentivar a mudança de habito entre o seu time e a sociedade. A meta é alcançar 40 mil horas de exercícios físicos registrados na comunidade da iniciativa, no aplicativo Strava.

Para comemorar um ano desde o lançamento, a empresa, por meio de sua unidade de negócio de Desenvolvimento Imobiliário, realizará o Pedal do Bem, um circuito de bike aberto ao público que terá o valor das inscrições revertido para a Santa Fé, associação que acolhe crianças e adolescentes vítimas de abusos e em situação de risco.

A ação acontecerá no dia 26/05, entre o Edifício Maria Santos (Rua Alameda Santos, 415 – Jardim Paulista) até o Edifício Torre Sul (R. James Joule, 65 -Brooklin), com o encontro às 8h no ponto de de partida. No caminho, acontecerão duas paradas para hidratação.

Para participar, basta clicar neste link, escolher um valor para doação (mínimo de R$10), guardar o comprovante de pagamento, que deve ser apresentado aos organizadores do circuito na chegada ao Edifício Maria Santos e preparar a sua bicicleta. Com isso, o participante receberá uma pulseira e os 50 primeiros inscritos ganharão também uma camiseta.

Essa é uma excelente oportunidade para se exercitar, se divertir com a família ou amigos, adotar novos hábitos e ainda fazer a diferença na vida de milhares de crianças atendidas pela Santa Fé.

Vale destacar que o Desafio 40K também é aberto ao público. Para participar, basta baixar o aplicativo Strava, disponível para os sistemas operacionais Android e IOS, e clicar em “Autorizar”. É importante habilitar a geolocalozação pelo app. Dentro da plataforma, procure pelo Clube Desafio 40K e clique em “Ingressar”.

Feito isso, antes de começar cada atividade física, é preciso apenas selecionar “Gravar Atividade”, escolher o esporte e apertar iniciar. Ao final, é só pausar e concluir. Algumas atividades como a musculação e o crossfit, não têm a leitura de distância mapeada pelo aplicativo. Nestes casos, é possível incluir o tempo da atividade em “Feed”, seguido pelo botão “+”.

Serviço:
Pedal do Bem
desafio40k@engeform.com.br
http://www.desafio40milhoras.com.br/

Contato:
Engeform Engenharia
(11) 3030-7200
https://www.engeform.com.br/