Incorporadora Tegra busca estudantes de Engenharia Civil, Administração, Economia, Arquitetura, Marketing, Publicidade e Propaganda, Relações Públicas e Direito, em São Paulo, Campinas e Rio de Janeiro

Tegra abre vagas de estágio

A Tegra Incorporadora está com oportunidades de estágio em São Paulo, Rio de Janeiro e Campinas, para atuação em diversas áreas no setor de construção. Os candidatos têm até o dia 24 de maio para realizar as inscrições, pelo site www.99jobs.com/tegra/jobs/43003-programa-de-estagio-tegra-2019-2. A empresa procura estudantes cursando Engenharia Civil, Administração, Economia, Arquitetura, Marketing, Publicidade e Propaganda, Relações Públicas, Direito e Psicologia.

O programa, com duração de dois anos, é voltado a interessados que queiram atuar em áreas como terrenos (negócios), produto, marketing e compliance, podendo trabalhar nas obras ou no escritório da Tegra. Certificada como uma das melhores empresas para se trabalhar pela Great Place to Work (GPTW), a incorporadora procura talentos que estejam dispostos a executar sua estratégia organizacional e alavancar o mercado imobiliário, de forma íntegra e integradora.

Os jovens talentos selecionados pela Tegra terão como benefícios: bolsa-auxílio, vale refeição, vale transporte, seguro de vida e assistência médica. Além da oportunidade de crescer como profissionais, por meio de treinamentos, palestras e desafios oferecidos pela incorporadora.

Ao final do processo, além de se desenvolverem como futuros líderes alinhados com a cultura e atitude Tegra, contarão com a possibilidade de efetivação em uma empresa sólida e referência no mercado de incorporação imobiliária.

Contato:
Programa de Estágio Tegra 2019
https://www.99jobs.com/tegra/jobs/43003-programa-de-estagio-tegra-2019-2

Tegra Incorporadora
4007-1577
https://www.tegraincorporadora.com.br/