A TM2 é um escritório de arquitetura dedicado a projetos de condomínios industriais e logísticos para segmentos como alimentício, plástico, farmacêutico e outros

Condomínios industriais e logísticos pelo TM2

A empresa, que prevê um crescimento de cerca de 10% neste ano, também realiza consultorias, diligências técnicas, acompanhamentos técnicos, além de estudos de viabilidade para investidores.

“A TM2 é o único escritório de arquitetura do segmento, que possui expertise na operação de um condomínio. Por exemplo, incluímos os projetos de segurança e comunicação visual junto com os projetos complementares, pois sempre vimos essas disciplinas entrarem quando a obra estava pronta, resultando numa “reforma” expressiva para adequar um prédio pronto”, explica Thiago Machado, arquiteto e sócio da TM2.

“Conhecer disciplinas da administração de properties como controle de acesso, segurança, restaurante, comunicação visual entre tantas outras, nos dá antecipação ao problema, isso evita a reforma e adequação de itens que podem ser definidos desde a elaboração do projeto”, acrescenta Thiago.

Desde sua fundação a TM2 já realizou mais de 300 trabalhos. Entre eles, estudos de viabilidade em 3.030.928 m², consultoria em 1.863,733 m², projetos de arquitetura em 898.513 m² e gerenciamento de projeto em 372.000 m². São mais de 6 milhões de metros quadrados.

Neste ano, a TM2 quer dividir com mercado duas atividades que estão ganhando corpo dentro do escritório: um departamento que atua desde 2017 em gerenciamento de projetos voltado para condomínios logísticos e industriais e uma nova empresa chamada “Olha Lhama” com foco em design, projetos expográficos, ilustrações, entre outros trabalhos, que já tem no portfólio projeto expográfico do Vilém Flusser, logo do espaço de eventos Tenda Congonhas e desenho de mobiliário.

Contato:
TM2 Planejamento e Projeto
(11) 4777-9800
http://www.tm2pp.com.br/